quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

I CAME BACK/PJO e HoO

Oi, eu to meio sem assunto hoje mas eu queria postar alguma coisa, como eu acabei de ler Percy Jackson e Heróis do Olimpo, posso falar um pouco disso.
Na verdade, ainda não acabou de ser lançado, Rick Riordan está trabalhando no último livro, Sangue do Olimpo. Heróis do Olimpo é a continuação do Percy Jackson, há quem diga que foi feito só por dinheiro, bobagem, na minha opinião (essa frase é do Hagrid no 1º HP, quando ele fala que acreditam que Voldemort está morto). Eu tenho alguns problemas em ler séries inacabadas, porque eu tenho um problema com ansiosidade e querer saber o que acontece.
No último livro lançado, Casa de Hades, Percy e Annabeth voltam do Tártaro mas o Tio Rick falou que dois dos 7 da profecia (que seriam Percy, Annabeth, Hazel, Frank, Leo, Piper e Jason) vão morrer, a maioria dos semideuses (fãs da série) quer que a Piper morra, assim como eu, que não vou muito com a cara da filha de Afrodite, assim como não gosto muito do filho de Zeus, que na minha opinião, meio que se acha perfeito.
Enquanto eu espero o BoO(blood of olympus), estou lendo As Crônicas dos Kane, também de Rick Riordan, mas é sobre a mitologia egípicia.
Todos os livros que eu mencionei eu recomendo, e se quiser ser uma pessoa legal, deixe nos comentários alguma recomendação de livro/filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário