quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Hipster, Retro e Hipster

Eu vivo confundindo os significados dessas palavras, entao resolvi pesquisa-los:

Hipster: uma palavra para descrever um grupo que inventa moda, criando novas tendencias
Retro: estilo cultural desatualizado, uma antiga moda que com o tempo se tornam moda novamente
Vintage: algo classico, antigo. Um estilo de vida que traz de volta o estilo dos anos 1920 a 1960.

Eu gosto de todos os tres estilos citados, mas meu favorito seria, provavelmente, vintage. Tambem costumo usar um estilo de oculos considerado hipster, mas nada de mais.
Vou postar mais alguma coisa esse mes, provavelmente, desculpem-me pela falta de frequencia e as palavras erradas :/
P.S.:Sem fotos hoje porque sao muitas coisas que eu gostaria de colocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário